terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Enigma de Marlene - Final

-...Diga a Toniollo que ele me deve, e só depois que me pagar lhe darei o que quer. Sabes bem, quem nem mesmo se quisesse me mataria. Devolva minha chave, minha amada Marlene, eu voltarei ao meu ponto e tornarei a vender meus cachorros-quentes.
Armindo assustou-se ao ver novamente os fartos seios aproximando-se, arrepiou-se ao sentir os carnudos lábios da moça deslizando em seu pescoço e descendo, seu zíper abrindo devagar já causava calafrios. Ao reerguer o rosto, a moça com a genitália de Armindo em mãos, segura firme em ferro, como uma agulha de tricô, ardendo no calor de um isqueiro.
-Armindo, isso pode ser prazeroso e rápido, ou muito lento e dolorido, embora eu prefira a segunda opção, não tenho muito tempo e aceitarei a primeira. Onde estão os malotes?
Assustado Armindo suava frio, e mantinha-se calado, imóvel, com que se estivesse vivenciando uma experiência fora de seu corpo. Estava tão inerte a situação que nem percebeu o objeto metálico, avermelhado pelo calor, adentrando sua uretra vagarosamente. Quando voltou a si, um gemido seco e rápido foi sua resposta a dor, então, desmaiou.
Sonhava com Marlene, tudo que ela havia lhe proporcionado e ainda o faria, e em uma súbita falta de ar ele acordou, ele sentiu a água entrando em seus pulmões, quando puxaram sua cabeça para fora de uma banheira. E assim, sucessivas vezes, até que Armindo desmaiasse novamente.
-Sr Toniollo, ele não quer falar, tentamos de tudo, não adianta. Acredito que ele vá morrer com o segredo. Disse a formosa moça dos avantajados seios.
-Cáspita! Oque foi que ele disse?
­- Disse que o senhor deve a ele, e sabe que devemos matá-lo, quer a Kombi e voltar a sua vida normal. Disse ela.
- Dio Santo Filha mia, não és capaz de arrancar simples palavras de um vendedor qualquer! Ele falou somente o que io mandei. Esperava mais de você. Infelizmente perdeste, os negócios ficarão nas mãos de Francesco. Melhor retornar a Itália, sabe bem que seu irmão não a quer viva. Sinto muito, te voilo muito bene amada mia....

2 comentários:

  1. Éé! O Armindo correu o risco de não mais reproduzir, porém, ganhou um dinheirinho.
    Belo texto.

    ResponderExcluir
  2. Estamos esperando mais históriaaas
    ;D

    ResponderExcluir