terça-feira, 28 de julho de 2009

O enigma Marlene -Parte dois

O Sequestro

“Como explicaria o fato de que não era o cara certo?”, “o que fazia aqueles brutamontes pensarem que era o cara cero?”, “seria ele o cara certo?”. Dúvidas. A cabeça de Armindo era ladeada, sondada e habitada por milhares de dúvidas. E Marlene, que destino dariam à Kombi mais magnífica que o mundo já tomou conhecimento?

- Sabe, Armindo, o por que te pegamos? - disse o homem mais alto, encapuzado e de terno, que agora dirigia Marlene.

Armindo não sabia o por que, mas ao ouvir o seu nome, ficou claro a ele que era o cara certo. Não tinha mais certeza de nada. Ou já entendia tudo. O fato é que não houve tempo para que fizesse juízo de qualquer assimilação. Caíra desacordado após inalar uma substância de odor forte e desagradável.

Acordou, detido, acorrentado e amordaçado em um lugar estranho, que definitivamente não era a Marlene. Que destino o aguardava. Armindo sofria de um transtorno, e pouca gente sabia. Tinha mania de limpeza, além de uma série de outros tiques nervosos, sofria do popular “toc” (transtorno obsessivo compulsivo). Naquele lugar imundo, não conseguiria se controlar, porém, suas mãos estavam amarradas às costas, não tinha me mobilidade para bater com a ponta das unhas no dente canino, coisa que fazia frequentemente, quando estava nervoso.

“Que lugar era aquele?”, “por que o pegaram?”, “o que fizera?”. Dúvidas, aliás, Armindo era inseguro, será possível que soubesse ao menos seu próprio nome? O certo é que estava detido e acima da tudo, Marlene estava com eles. Era como se um filho fosse tirado de seu ventre e entregue ao esmo.

Tremia com o vento que soprava forte e com a escuridão que adentrava o cativeiro, quando a porta do local irrompeu e dela surgiu um vulto esguio e pequeno.

- Levanta, vamos dar uma volta. Tu tem algumas coisas para nos contar. - disse o bandido encapuzado.


Armindo obedeceu, com relutância levantou e ali ficou até ser acompanhado aos chutes pelo sequestrador. Voltou para Marlene e que estava estacionada ao lado do seu cativeiro. Estavam em uma espécie de fazenda.

Ao entrar na kombi, que já era habitada por mais duas pessoas, surpreendeu-se ao ver que uma mulher estava com eles. A mulher expunha seios rijos, e fartos num decote obsceno que permitia a Armindo deseja-lha mesmo que pudesse morrer em suas mãos. A mulher estava encapuzada.


- Seja rápido em suas respostas e lhe pouparemos dor – disse ela, com voz suave e mexendo mecanicamente a boca carnuda e sensual. Definitivamente a desejava, e possibilidade de dor iminente a tornava ainda mais caliente. Seria sadomasoquista o Armindo? Talvez.


- Essa Kombi, como tu bem deves saber, pertenceu ao chefe da máfia italiana, Segnor Toniollo, que a descartou há algumas decadas. Sabemos, senhor Armindo, que o senhor a adquiriu em um negócio envolvendo muitas drogas. O que acontece é que sabemos da sua importância no mundo do crime. E o que queremos é saber que fim o senhor deu aos malotes com dinheiro que foram deixados no carburador da kombi? Lhe proporcionarei prazer se colaborar. - e dizendo isso, esfregou seus fartos seios no libido de Armindo, que mesmo apavorado exitou-se por completo.

Armindo preparou a garganta – que ficara ainda mais seca após a investida da moça - Começou sua fala com reticências, exatamente assim:
- …

O que dirá Arimindo?

A) Não sei do que estão falando. Sou um mero amante da Kombi, vendo cachorro quente, e as marcas brancas no banco não são o que estão pensando.

B) Diga a Toniollo que ele me deve, e só depois que me pagar lhe darei o que quer.

C) Raquel, tu foi longe demais com as tuas fantasias, eu cheguei a ficar apavorado. Quero terminar nosso namoro.

6 comentários:

  1. Letra B...

    Vamos até onde vai o envolvimento de Armindo com a Máfia italiana.... hahaha bom texto brother...

    ResponderExcluir
  2. nem li mas vou com o bucho!!! letra B
    uiahuiahiuahaiuiua

    ResponderExcluir
  3. Puta merda... quem é que votou sem ler?? heuiehueeiu valeu pelo voto entao...=D

    ResponderExcluir
  4. Mas absolutamente a letra "B"...esse bandido loco!!!
    hauhauahuah

    Mais uma do caralho velho!!

    ResponderExcluir