terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu explodo. Tu explode. E o Dílson? Parte 3

Uísque, isqueiro, Bebedeira...
Não!!
O silêncio impera.
Segunda feira, 8h. Enquanto lavava o rosto e tenta de qualquer maneira desvencilhar se do gosto de chinelo havaianas na boca e da horrível dor de cabeça, Dílson conversava consigo mesmo, - Perdeste a razão Díl, perdeste a razão. Estava indo bem, tão bem.
Hora de vomitar, privada, aí vai o Dílson.
Embora Dílson acreditasse piamente que a verdadeira casa de sua sogra era tomada pelo fogo, visto que a senhora era a própria encarnação do “guanpudinho lá de baixo”, ele sentia-se mau pela atitude. Por mais que ele tentasse, não haveria desculpa plausível para a tentativa de queimar a mãe de sua esposa. E teria feito, não fosse a cadeira que do nada voara em direção a sua cabeça.
Dílson entendeu que havia exagerado que havia errado, mas, por mais que tentasse não compreendia o fato de o terem deixado ali, sangrando, com as calças urinadas e ido embora, todos. Melhor correr, privada, mais uma vez.
Não havia mais o que vomitar. Dílson sempre fora ao máximo comedido, ele não sabia mais como lidar com tal situação. Sentia náuseas ao ver-se no espelho., a espuma no canto da boca o incomodava, o cheiro exalado de seus poros embrulhavam ainda mais seu estômago, ele sentia como se o líquido da bílis viesse até seu “sininho e o puxasse para baixo”, o estômago todo torcido fazia barulhos, e o pior, começava a sensação do que em seguida, tornar-se-ia uma infeliz diarréia.
Dílson se pôs a pensar ali sentado, enquanto a água gelada caia em sua cabeça, entre idas e vindas a privada, que de nada adiantaria. Agora era hora de assumir seus atos, e acima de tudo, confirmar que ele realmente sentia tudo o que havia falado. Mas a lembrança de sua calça molhada as risadas e até uma cusparada dada pelo encapetado filho do Joaquim, aquele moleque sem respeito.
Ele não sabia o que fazer, mas saiu do Box, secou-se, vestiu-se....
O que aconteceu com o Dílson depois disso:
A) Foi ao encontro da Esposa, ele a deixaria. Mas a encontra semi nua na cama com Joaquim, o Pai do endiabrado garotinho.
B) Ele resvala e cai descordado, depois de horas sua esposa e vizinhos conseguem arrombar a porta que atinge o lado esquerdo de seu rosto, fazendo-o se retorcer na diarréia que se espalhara pelo chão.
C) Ele sai de carro, resolve tirar umas férias na mata, se perde e vai parar numa aldeia Indígena.

9 comentários:

  1. Bah tá cada vez melhor, e meus votos estão sendo lidos por esses escritores maravilhosos HAHAA Muuuito boa as alternativas e não sei qual escolher.. :/ Mais então vou na alternativa C!!!

    ResponderExcluir
  2. C!!!

    Desgraça pouca é bobagem, mas toca pro C!!!

    ResponderExcluir
  3. Vini, do caralho! Letra C, que é pro final ser emocionante!

    ResponderExcluir
  4. letra c
    afude o testoooo ViNI!

    ResponderExcluir
  5. Adorei..


    Letra "C"

    Morg

    ResponderExcluir
  6. Manda uma letra C que é pra fudê mesmo com o Pobre Dilson... mt bom o blog e o texto... parabens

    ResponderExcluir