domingo, 17 de maio de 2009

Quarta- feira tem mais

Tenho a honra que anunciar que nossa primeira histórinha contada por quatro gurizinhos com um sonho em comum, como todos devem ter identificado, chegou ao fim.
Acalmem-se, caros leitores, a primeira chegou ao fim. Mas temos ainda muitas outras para o deleite de nossos assiduos acompanhantes. Comunico-lhes, com uma certa dificuldade, não que eu tenha dificuldade em comunicar, o que tenho é dificuldade de escrever a palavra "comunico-lhes", e como eu sou burro, nessa explicação idiota que fui dar, escrevi "comunico-lhes" de novo. Me pegou outra vez. Pois bem, ta achando que eu sou idiota!? Ah, não sou. Quer ver? Pois bem, INFORMO-LHES(ha ha), que o próximo postador, será o excelentíssimo Vinícius de Moraes. Não, não estou louco, vai la ver no orkut do Vini se o nome dele não é Vinícius de Moraes Schneider, vai lá!
Tenham a certeza de que um belo post estará por aqui, na próxima quarta-feira, e que todos poderão se divertir, e nos divertir, com suas escolhas e comentários sempre bem vindos.
Muito obrigado por terem passado por aqui nessa primeira experiência, e que Jah os proteja, para que os tenhamos sempre como leitores e votantes, que são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário