Edilberto havia ficado “ouriçado” com a imagem da mulher imaginária e achou a idéia de uma festinha de noivado bem a calhar. Mulheres sempre ficam mais sensíveis nestes momentos, ou seja, sempre “rola um caldo”. Ele vestiu sua melhor camiseta (comprada na liquidação da loja Gang em Capão da Canoa), banhou-se lentamente (safado esse Edilberto!) e seguiu para a festa.
Chegando lá ele nem deu atenção para o fato da festa ser em um galpão improvisado e foi direto ao bar, porque beber ajuda a se soltar. Não demorou muito para que ele elevasse seu espírito. Então ele viu seu primeiro alvo. Uma morena de cabelos pixaim. Era “meia boca” mas ele não era exigente.
- E ainnnn?? – disse ele (sempre achou que mulheres gostassem de porto alegrês.) – Ta afim de um “Get togheter”? – continuou emendando seu inglês arcaico.
Estava ele lá, escutando o som de sua cachoeira pessoal quando, assim do nada, aquele cheiro inundou sua narina novamente. Ele então:
A) Virou-se de sopetão e urinou nos pés do Zé Jibóia que estava entrando no banheiro.
B) Sentiu que havia alguém atrás dele, virou-se e deu de cara com uma mulher, mas não só uma mulher, era a mãe de Zé Jibóia. Uma coroa das mais enxutas.
C) Não fez nada. Terminou seu serviço e saiu do banheiro sem lavar as mãos.
apesar de as probabilidades rumarem para outra dissulução, votarei na "B".
ResponderExcluirAlternativa A.
ResponderExcluir"A", só por que sou eu que faço a continuação, e pensei em algo bacaninha..ihii
ResponderExcluiralternativa A
ResponderExcluiralternativa A ceeeerto!
ResponderExcluirAlternitiva A ja que ele ja reconhec o cheiro do Zé Jiboia de longe e tmbm pra ajudar o Ricardo na proxima historia :D
ResponderExcluirA, com certeza! :D
ResponderExcluir.A. pra te ajudar amor, e pq to tentando imaginar o que acontecerá com o pobre Edilberto após urinar nos pés do Zé.
ResponderExcluirA, porque a imaginação do Ricardinho é foda! ahsuahsuhas
ResponderExcluir"A"
ResponderExcluirMorg